Política de Entrega

 

O prazo para entrega do pedido pode variar de acordo com o local, a forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto adquirido, conforme informado em cada item no carrinho, começa a contar a partir da data de retirada do pedido pelo transportador, conforme a forma de envio escolhida pelo cliente.

  • O prazo de entrega e o valor do frete são visualizados, automaticamente, no carrinho de compra. Para isso, basta você estar logado ou informar o CEP do local de entrega.
  • A entrega, quando for gratuita, será efetuada na modalidade PAC ou transportadora, depende da região.
  • As entregas efetuadas pelos Correios, sobre os quais a NEW FESTA não possui gerência direta, se houver algum atraso na entrega, será aberta uma manifestação no Fale Conosco dos Correios, onde o prazo para retorno é de até 5 dias úteis a partir da data da solicitação e o número de registro da manifestação será informado no pedido e enviado ao cliente.
  • Quando enviadas via transportadora, havendo algum atraso, também será feito contato com a transportadora para identificar o problema e procurar agilizar a entrega. 
  • Todos os produtos são cuidadosamente embalados. Os espaços são preenchidos para e absorver os impactos.
  • Utilizamos plástico bolha, papel ou pequenas almofadas plásticas infladas com ar. 
  • O horário e data de entrega de seus pedidos não poderá ser agendado, cabendo ao cliente rastrear a entrega acessando sua conta no site, informando o seu login e senha e consultar o código de rastreio.
  • Os produtos são entregues sempre de segunda a sexta das 11hrs as 17hrs, com a apresentação dos documentos ou copia do cliente que efetuou a compra. 
  • O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria. 
  • Serão realizadas duas tentativas de entrega, em dias úteis consecutivos quando a entrega for pelos correios. Ocorrendo duas tentativas de entrega sem sucesso o produto ficará a disposição para retirada na unidade os correios mais próxima, indicada no sistema de rastreio ou será devolvido a NEW FESTA e para um novo envio, o cliente será informando e o custo do frete será por conta do cliente.
  • Após pagamento do novo envio, será dado um novo prazo de entrega e informado um novo código de rastreio.
  • A entrega via transportadora, terá uma tentativa de entrega. 
Pague com
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

New Festa Vendas on-line - CNPJ: 60.123.289/0001-68 © Todos os direitos reservados. 2025

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade

Fale Conosco pelo WhatsApp Siga nosso Instagram